REGULAMENTO INTERNO PARA HOSPEDE

• As diárias iniciam às 14h e encerram às 12h do dia seguinte. O prolongamento da estada após este horário está sujeito à disponibilidade do hotel. Cobrança adicional poderá ocorrer. Consulte a recepção.

• As diárias são pagas antecipadamente na entrada.

• Hóspedes que se hospedem por longo período, deverão liquidar suas contas semanalmente ou tão logo as mesmas lhe sejam apresentadas.

• Não aceitamos cheques.

• Não cobramos taxa de ISS e taxa de serviço.

• Criança ou adolescente menor de 18 anos, deverá apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização, por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. Lei 8.069/90 art 82.

• Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos. É reservado à Gerência o direito de impedir a entrada nos apartamentos ou nas dependências de pessoas que não estejam hospedadas.

• Animais de estimação: São permitidos apenas Cão Guia.

• Horários de funcionamento do Restaurante: Café da Manhã todos os dias– 06:00h às 10:00h (incluso na diária), sendo cobrado um valor para convidado não hospedado; Almoço – 12:00h às 16:00h; Jantar – 18h às 22:00h.(terça-feira a sábado) Domingo Almoço – 12:00h às 16:00h. segunda-feira o Restaurante não funciona.

• Oferecemos o Room Service (Serviço de Quarto).

• Toda a voltagem do hotel é 220 Volts.

• Danos e quebras: Realizaremos a cobrança ao hóspede quando exigir a necessidade de reposição de nossas roupas de cama e banho, bem como móveis e equipamentos, quando estes forem danificados por tinturas de cabelo, objetos cortantes ou perfurantes, entre outros.

• Serviço de arrumação e limpeza de apartamento é realizado a cada 02 diárias do hóspede, de 08:00h às 16:00h, e só acontecerá com a ausência do mesmo no apartamento. Caso não tenha interesse colocar a placa informativa na porta, “Favor Não Perturbar”, disponibilizado no quarto.

• A roupa de cama é trocada a cada dois dias e naturalmente na mudança de hóspedes. Caso possua necessidade de substituição antes deste tempo, favor solicitar a Governança.

• Para utilizar o serviço de lavanderia do Hotel, favor seguir corretamente as instruções de preenchimento do formulário ao enviar as roupas.

• Consciência Ecológica: Ao reutilizar suas toalhas, você ajuda a economizar água e energia, o que beneficia nosso planeta. Pendure suas toalhas para reutilizá-las no dia seguinte, ou se preferir toalhas limpas, basta deixa-las no chão que nós as trocaremos.

• Para segurança do Hotel, não é permitido a utilização de qualquer tipo de ferro de passar roupa nos apartamentos. Possuímos um local para esta finalidade, consulte a Recepção.

 

• Os artigos guardados ou esquecidos no Hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição do hotel.

• Para sua comodidade, diariamente, durante o período das 20h às 08h, a piscina estará em tratamento e portanto, fechada para uso.

• O check-out só poderá ser efetuado após entrega da chave na recepção.

• O chaveiro aciona a parte elétrica do apartamento. Ao sair de seu apartamento orientamos que deixe o chaveiro na recepção. Em caso de perda do chaveiro pelo hóspede será cobrada uma taxa de R$ 125,00 (Cento e vinte cinco reais).

• Para sua própria segurança, o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na recepção do hotel.

• Estacionamento Gratuito – Devido a gratuidade do estacionamento interno, o Hotel não se responsabiliza por veículos ou objetos no interior dos mesmos.

• Para manutenção da ordem e segurança do Hotel, solicitamos ao hóspede manter o máximo de silêncio após às 22h.

• Possuímos circuito interno de câmeras de segurança, as imagens ficam armazenadas por um período médio de 7 dias;

• Conforme a Lei 12.546, este hotel é 100% não fumante. Caso detectado odor de cigarro no interior do quarto, será cobrada uma taxa equivalente ao valor de uma diária para higienização.

• Qualquer necessidade ou problema não hesite em comunicar a Recepção de imediato. A Recepção funciona 24 horas por dia sempre a sua disposição.

• A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede no momento do Check-In.

 

Grande Hotel de Juazeiro 

Rua José Petitinga, 466

Bairro Santo Antônio

Juazeiro – Bahia

Fone: (74) 3612-3100

Email. [email protected]

a seção 11 mencionada.